segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DIVAGAÇÕES E CONFISSÕES...


Deveria ser um post de boas vindas. Mas não sei se sou muito bom com essas formalidades. Digo a que vim (se é que vim com finalidade específica): este espaço serve como um alterego, um confessionário, um divã, como olhar nos meus olhos em frente ao espelho do banheiro enquanto escovo os dentes pela manhã.
Fomento a tempos o desejo de expressar meus pensamentos, semear minhas idéias, ou polinizar o que sinto pelos caminhos tortuosos desta rede. O tom confessional e um pouco formal da minha fala agora vai ser gradativamente relaxado, na medida que eu me sentir mais relaxado em postar aqui.
Sou virgem. Confesso, sou virgem. Virgem de blogs, virgem de escrever coisas publicáveis. Mas estou disposto a exercitar. Ja tive diários, cadernetas e caderninhos para pensar em voz alta. Mas nunca em voz tão alta quando agora. Mas tudo na vida é disciplina, vontade e hábito, por fim. Então, que seja.
Espero que minha jornada seja acompanhada.

Um comentário:

  1. Nossa Lu, parabéns pela coragem e beleza d fotos, de recortes....tenho estado um pouco assim...querendo dizer coisas para mim....e todos somos tão comuns.......tão incomuns.....

    ResponderExcluir

Diga o que pensa...